- Teacher: Cleverson Ramom Carvalho Silva
- Teacher: Regina Maris Pinheiro D'Azevedo
- Teacher: Josué Sander

1. Recepção, Plano de Ensino e diagnóstico da turma
2. O surgimento da administração
3. O movimento da administração científica
4. Abordagem clássica da administração
5. Trabalho 1- Autores, suas teses e vida.
6. Abordagem humanista da administração
7. A Burocracia e as organizações
8. Abordagem estruturalista
9. Modelo japonês de produção
10. Prova 1
11. Abordagem comportamental – Barnard, a cooperação e as funções do executivo
12. Processos decisórios e os limites da racionalidade - Simon
13. Motivação e liderança no trabalho
14. Abordagem Neoclássica – Drucker e a administração por objetivos
15. Trabalho 2 – Abordagens sistêmica e contingencial
16. Extensões contemporâneas
17. Cultura organizacional
18. Comunicação, mudança e inovação organizacional no contexto brasileiro
19. Prova 2
20. Recuperação
2. O surgimento da administração
3. O movimento da administração científica
4. Abordagem clássica da administração
5. Trabalho 1- Autores, suas teses e vida.
6. Abordagem humanista da administração
7. A Burocracia e as organizações
8. Abordagem estruturalista
9. Modelo japonês de produção
10. Prova 1
11. Abordagem comportamental – Barnard, a cooperação e as funções do executivo
12. Processos decisórios e os limites da racionalidade - Simon
13. Motivação e liderança no trabalho
14. Abordagem Neoclássica – Drucker e a administração por objetivos
15. Trabalho 2 – Abordagens sistêmica e contingencial
16. Extensões contemporâneas
17. Cultura organizacional
18. Comunicação, mudança e inovação organizacional no contexto brasileiro
19. Prova 2
20. Recuperação
- Teacher: WILLIAM BORGES
- Teacher: Newton Claizoni
- Teacher: Roberto Carlos Dalongaro
- Teacher: Josué Sander
.png)